Sobre entrega

A Pequerrucha permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de transporte disponíveis no mercado atualmente, são elas:

Correios (não operamos com SEDEX a cobrar):

  • SEDEX
  • PAC

ATRASO NA ENTREGA

Caso sua entrega esteja com atraso superior ao máximo informado em sua tela de acompanhamento do pedido abra um chamado com o nosso pós venda (11) 5589-6618 informando o ocorrido e o número do seu pedido.

De posse deste chamado iremos apurar os fatos e providenciar a melhor solução para o caso.

ENTREGA

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.
Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, a mercadoria retornará para a sede da empresa.

O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
Confira se a embalagem está em boas condições e se não foi violada, se ela estiver violada NÃO ABRA e devolva o produto ao entregador FAZENDO CONSTAR no CONHECIMENTO DO TRANSPORTADOR o problema e a sua assinatura.